terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda nao e' desta!

Pois caros amigos/as, ainda nao e' desta que regresso. Agora que estava tao perto, tive a infeliz novidade de que ainda nao tenho visto no meu passaporte pelo que ainda nao posso regressar ao meu pais, 'a minha casa...'a minha Marlene!!
Ca' estou, fazendo o que posso para me entreter nestes dias que por vezes parecem interminaveis. Nao que nao esteja a gostar ou infelliz, nada disso, mas enfiado nestas "4 paredes" ha' quase mes e meio e' muito tempo.
Sinto falta da familia, dos amigos, de pisar terra firme, do sol, da praia...do meu Benfica...lol (deram eles tanto dinheiro pelo espanhol para ele dar dois frangos daqueles...tipo frango com molho 'a espanhola!!).
Mas e' a vida, nada posso fazer senao esperar.
Espero poder ver-vos em breve e passar umas ferias bem agradaveis.
Quando e' que vamos comer uns caracois? Ja' tenho saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário