sexta-feira, 16 de abril de 2010

E o destino é....

Ora bem, para "matar" a vossa (legitima) curiosidade, o meu destino é Angola. Desta vez vou para uma plataforma petrolifera, num sistema de rotações de 1 mês, ou seja, 1 mês lá 1 mês cá.
Por isso desenganem-se aqueles que já esfregavam as mãos de contentamento por deixarem de ver a minha cara!!!
Aqueles que por lá passaram (Luanda) são bem vindos com as vossas considerações. Os outros, que tal como eu nunca lá estiveram, tem de aguardar por Junho para saberem mais novidades.
Até lá conto com os vossos posts e, da minha parte, podem contar com actualizações sempre que julgue necessárias.

Beijos e abraços a todos.

1 comentário:

  1. oi rapaz!
    fico contente por ti como ja sabes!
    para a frente e que e caminho. olha ue a tua escolha pra um destino quente deixa me cheio de inveja, ah ah!
    estou ctg!
    abraco

    ResponderEliminar