sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olhar em frente...

A esta altura já muitos de vós sabem que vou partir mais uma vez. Não foi, tal como anteriormente, uma decisão tomada de ânimo leve. Foi pensada, repensada, discutida...sempre em familia!!
Agora, que o tempo escasseia (para estar com todos vós), decidi-me pela criação de um blog. Para além de ser uma coisa actual é também, uma forma de nos mantermos em contacto. De mostrar o que faço mas também de ver o que vocês, meus amigos e familiares, fazem.
Espero que este espaço seja um espaço de partilha de opiniões, sentimentos, saberes e, principalmente, vitórias na vida e sobre a vida.

5 comentários:

  1. Olá Zé...
    Parece-me um Excelente iniciativa...
    É importante olharmos para o futuro e perspectivarmos mais alguma coisa do que só estagnação...
    Acredito que vai ser uma grande experiência profissional e mais um momento de crescimento pessoal...
    FORÇA...
    Um grande Abraço
    Ivo

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé!
    Admiro a tua coragem...
    Eu não era capaz!!!!!
    Espero que seja uma experiência muito rica e que tudo corra bem.
    Vou ficar à espera das tuas noticias e relatos das experiências.
    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  3. Zézinho amigo!
    Lá por teres arranjado esta modernice do berloque, eu não sou muito dada a bloguisses e por isso já sabes que antes de ires embora temos que ir comer os tais petiscos.
    Depois em Junho, quando já estiveres "nos Angola" então logo a malta começa a blogar!
    beijinhos
    Luísa Caldas

    ResponderEliminar
  4. k deus te acompanhe meu kerido genro. e te proteja de tds os màles k por là existem fiko a torcer poti e nossas . meninas te adoro meu genro.. um beijinho

    ResponderEliminar